Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006923 |
id |
BRCRIS_778a86e868f36fcd4210d07c0a477765 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração |
title |
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração |
spellingShingle |
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração graduação em Administração. Brazilian Management undergraduation. |
title_short |
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração |
title_full |
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração |
title_fullStr |
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração |
title_full_unstemmed |
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração |
title_sort |
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração |
topic |
graduação em Administração. Brazilian Management undergraduation. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006923 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãograduação em Administração.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006923authorUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883029482110976 |