Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006923
id BRCRIS_778a86e868f36fcd4210d07c0a477765
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
title Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
spellingShingle Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
graduação em Administração.
Brazilian Management undergraduation.
title_short Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
title_full Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
title_fullStr Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
title_full_unstemmed Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
title_sort Domínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administração
topic graduação em Administração.
Brazilian Management undergraduation.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006923
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãoDomínio cognitivo da taxonomia de objetos educacionais e sua utilização nos instrumentos de avaliação de aprendizagem dos estudantes de cursos de administraçãograduação em Administração.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3006923authorUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883029482110976