Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Danieli Silva Chagas
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_77ddacd16c3fda6c7c0f9bd1998e2196
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
title Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
spellingShingle Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
Letramentos Múltiplos
Multiple Literacies
Danieli Silva Chagas
title_short Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
title_full Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
title_fullStr Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
title_sort Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
topic Letramentos Múltiplos
Multiple Literacies
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author Danieli Silva Chagas
author_facet Danieli Silva Chagas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3601746212532376
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvia Rodrigues Vieira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0212277538092835
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalLetramentos Múltiplos2016masterThesisauthorDanieli Silva Chagashttp://lattes.cnpq.br/3601746212532376Silvia Rodrigues Vieirahttp://lattes.cnpq.br/0212277538092835UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Chagas, Danieli Silva. Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Chagas, Danieli Silva. Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741885776414638080