Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_77ddacd16c3fda6c7c0f9bd1998e2196 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental |
title |
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental Letramentos Múltiplos Multiple Literacies Danieli Silva Chagas |
title_short |
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental |
title_full |
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental |
title_sort |
Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental |
topic |
Letramentos Múltiplos Multiple Literacies |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Danieli Silva Chagas |
author_facet |
Danieli Silva Chagas |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3601746212532376 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvia Rodrigues Vieira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0212277538092835 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalConcordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino FundamentalLetramentos Múltiplos2016masterThesisauthorDanieli Silva Chagashttp://lattes.cnpq.br/3601746212532376Silvia Rodrigues Vieirahttp://lattes.cnpq.br/0212277538092835UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Chagas, Danieli Silva. Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Chagas, Danieli Silva. Concordância verbal de terceira pessoa: descrição sociolinguística e proposta pedagógica em turmas do Ensino Fundamental. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885776414638080 |