A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTIANE BRUCE DOS SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3570416
id BRCRIS_77df518a8feaec9eea1751cec5a366d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
title A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
spellingShingle A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
Physical Disability
Deficiência Física
CHRISTIANE BRUCE DOS SANTOS
title_short A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
title_full A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
title_fullStr A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
title_full_unstemmed A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
title_sort A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola
topic Physical Disability
Deficiência Física
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3570416
author_role author
author CHRISTIANE BRUCE DOS SANTOS
author_facet CHRISTIANE BRUCE DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7728809231792764
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000222943726
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5590755531194676
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000247762155
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na EscolaA Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na EscolaA Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na EscolaA Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na EscolaA Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na EscolaA Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na EscolaA Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na EscolaPhysical Disability2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3570416authorCHRISTIANE BRUCE DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7728809231792764https://orcid.org/0000000222943726MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOShttp://lattes.cnpq.br/5590755531194676https://orcid.org/0000000247762155UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CHRISTIANE BRUCE DOS. A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CHRISTIANE BRUCE DOS. A Política de Educação Inclusiva: A Tecnologia Assistiva como Possibilidade de Participação e Aprendizagem de Alunos com Deficiência Física na Escola. 2015. Tese.
_version_ 1741890669996146688