Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCYLA CRISTINNY SANTIAGO DA LUZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693967
id BRCRIS_78222a1ccfeaf48d910196da6bd7ec93
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
title Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
spellingShingle Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
Education in Sciences
Educação em Ciências
PRISCYLA CRISTINNY SANTIAGO DA LUZ
title_short Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
title_full Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
title_fullStr Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
title_full_unstemmed Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
title_sort Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências
topic Education in Sciences
Educação em Ciências
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693967
author_role author
author PRISCYLA CRISTINNY SANTIAGO DA LUZ
author_facet PRISCYLA CRISTINNY SANTIAGO DA LUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3406323310077410
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria de Fatima Vilhena da Silva
MARIA DE FATIMA VILHENA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0996110060293347
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0800-2444
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em CiênciasFundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em CiênciasFundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em CiênciasFundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em CiênciasFundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em CiênciasFundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em CiênciasFundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em CiênciasEducation in Sciences2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693967authorPRISCYLA CRISTINNY SANTIAGO DA LUZhttp://lattes.cnpq.br/3406323310077410Maria de Fatima Vilhena da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0996110060293347https://orcid.org/0000-0002-0800-2444UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUZ, PRISCYLA CRISTINNY SANTIAGO DA. Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUZ, PRISCYLA CRISTINNY SANTIAGO DA. Fundamentos Epistemológicos das práticas socioambientais evidenciados em teses e dissertações nos programas de Educação em Ciências. 2019. Tese.
_version_ 1741889622281027584