Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULIANE GONÇALVES MORAES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10371041"/>
id BRCRIS_787fc31db712cc9dda89d5afd7ab144c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
title Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
spellingShingle Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
Critical Geography
. Geografia Crítica.
PAULIANE GONÇALVES MORAES
title_short Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
title_full Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
title_fullStr Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
title_full_unstemmed Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
title_sort Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia
topic Critical Geography
. Geografia Crítica.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10371041"/>
author_role author
author PAULIANE GONÇALVES MORAES
author_facet PAULIANE GONÇALVES MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6131931679314895
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CAROLINA GALVAO MARSIGLIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0054673032961970
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de GeografiaOs currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de GeografiaOs currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de GeografiaOs currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de GeografiaOs currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de GeografiaOs currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de GeografiaOs currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de GeografiaCritical Geography2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10371041"/>authorPAULIANE GONÇALVES MORAEShttp://lattes.cnpq.br/6131931679314895ANA CAROLINA GALVAO MARSIGLIAhttp://lattes.cnpq.br/0054673032961970UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, PAULIANE GONÇALVES. Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, PAULIANE GONÇALVES. Os currículos de Cascavel (PR) e Bauru (SP) à Luz da Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Análise do Ensino de Geografia. 2020. Tese.
_version_ 1741890540185583616