Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA VANISIA MENDONCA DE LIMA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6147334
id BRCRIS_78e4b398b49cdc70b4d593ef2a256169
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
title Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
spellingShingle Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
PIDs. Visualization. Didactic Situations. Didactic Engineering.
IDPs. Visualização. Situações Didáticas. Engenharia Didática
MARIA VANISIA MENDONCA DE LIMA
title_short Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
title_full Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
title_fullStr Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
title_full_unstemmed Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
title_sort Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs
topic PIDs. Visualization. Didactic Situations. Didactic Engineering.
IDPs. Visualização. Situações Didáticas. Engenharia Didática
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6147334
author_role author
author MARIA VANISIA MENDONCA DE LIMA
author_facet MARIA VANISIA MENDONCA DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5159075984027749
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Francisco Régis Vieira Alves
FRANCISCO REGIS VIEIRA ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3288513376230522
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3710-1561
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCategorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPsCategorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPsCategorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPsCategorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPsCategorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPsCategorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPsCategorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPsPIDs. Visualization. Didactic Situations. Didactic Engineering.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6147334authorMARIA VANISIA MENDONCA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5159075984027749 Francisco Régis Vieira Alveshttp://lattes.cnpq.br/3288513376230522https://orcid.org/0000-0003-3710-1561INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MARIA VANISIA MENDONCA DE. Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MARIA VANISIA MENDONCA DE. Categorias intuitivas no ensino do Cálculo e a visualização de critérios de convergência: O caso das Integrais Dependentes de Parâmetros - IDPs. 2017. Tese.
_version_ 1741884108303237120