CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_78f86a06b18bef9081feab0f7596eee0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Galperin. Galperin |
title_short |
CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
CIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Galperin. Galperin |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OSCAR TINTORER DELGADO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCIÊNCIA E ARTE EM SINTONIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM POR MEIO DO ENSINO PROBLEMATIZADOR, NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALGalperin.2015masterThesisauthorOSCAR TINTORER DELGADOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890844511698944 |