AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CICERA ALVES GUEDES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4097886
id BRCRIS_7946cde0ba4921a59b2359c3d7d3f1dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Educandos
learners
CICERA ALVES GUEDES
title_short AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Educandos
learners
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4097886
author_role author
author CICERA ALVES GUEDES
author_facet CICERA ALVES GUEDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5382912044599197
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Alamo Feitosa Saraiva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0975711108681187
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0127-8912
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALAULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALAULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALAULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALAULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALAULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALAULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALEducandos2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4097886authorCICERA ALVES GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/5382912044599197Antonio Alamo Feitosa Saraivahttp://lattes.cnpq.br/0975711108681187https://orcid.org/0000-0003-0127-8912UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUEDES, CICERA ALVES. AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUEDES, CICERA ALVES. AULAS PRÁTICA EM CIÊNCIAS COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741886632128151552