INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639025
id BRCRIS_799559f65c20871d34d30124bb10c587
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Relações geracionais.
Generational relations.
title_short INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort INFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Relações geracionais.
Generational relations.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639025
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IONE RIBEIRO VALLE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4490226468776272
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000174963959
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTILINFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTILINFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTILINFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTILINFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTILINFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTILINFÂNCIA, EDUCAÇÃO E PROCESSOS GERACIONAIS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES E PRÁTICAS DO COMER DAS CRIANÇAS EM UM CONTEXTO PÚBLICO DE EDUCAÇÃO INFANTILRelações geracionais.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639025authorIONE RIBEIRO VALLEhttp://lattes.cnpq.br/4490226468776272https://orcid.org/0000000174963959UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886183125811200