A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2294739 |
id |
BRCRIS_79d69451d66bb3eafd911a3bec1a15a7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL |
title |
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL |
spellingShingle |
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL Ensino de Matemática. Educação escolar indígena. Educação Superior. EVANIA DA SILVA NOVAK FRANCO |
title_short |
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL |
title_full |
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL |
title_fullStr |
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL |
title_full_unstemmed |
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL |
title_sort |
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL |
topic |
Ensino de Matemática. Educação escolar indígena. Educação Superior. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2294739 |
author_role |
author |
author |
EVANIA DA SILVA NOVAK FRANCO |
author_facet |
EVANIA DA SILVA NOVAK FRANCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1990551810684337 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANGELA CELIA FAUSTINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8578533833560165 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALEnsino de Matemática. Educação escolar indígena. Educação Superior.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2294739authorEVANIA DA SILVA NOVAK FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/1990551810684337ROSANGELA CELIA FAUSTINOhttp://lattes.cnpq.br/8578533833560165UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRANCO, EVANIA DA SILVA NOVAK. A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRANCO, EVANIA DA SILVA NOVAK. A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887509963472896 |