A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVANIA DA SILVA NOVAK FRANCO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2294739
id BRCRIS_79d69451d66bb3eafd911a3bec1a15a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
title A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
spellingShingle A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
Ensino de Matemática. Educação escolar indígena. Educação Superior.
EVANIA DA SILVA NOVAK FRANCO
title_short A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
title_full A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
title_fullStr A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
title_full_unstemmed A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
title_sort A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
topic Ensino de Matemática. Educação escolar indígena. Educação Superior.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2294739
author_role author
author EVANIA DA SILVA NOVAK FRANCO
author_facet EVANIA DA SILVA NOVAK FRANCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1990551810684337
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANGELA CELIA FAUSTINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8578533833560165
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURALEnsino de Matemática. Educação escolar indígena. Educação Superior.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2294739authorEVANIA DA SILVA NOVAK FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/1990551810684337ROSANGELA CELIA FAUSTINOhttp://lattes.cnpq.br/8578533833560165UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCO, EVANIA DA SILVA NOVAK. A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCO, EVANIA DA SILVA NOVAK. A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INDÍGENA NO PARANÁ: DA POLÍTICA EDUCACIONAL DIFERENCIADA À UNIVERSIDADE - UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL. 2014. Tese.
_version_ 1741887509963472896