Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_79ffd289b5bff185695d2e4b24daf688 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. |
title |
Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. |
spellingShingle |
Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. Denize de Aguiar Xavier Sepulveda |
title_short |
Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. |
title_full |
Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. |
title_fullStr |
Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. |
title_full_unstemmed |
Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. |
title_sort |
Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola. |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Denize de Aguiar Xavier Sepulveda |
author_facet |
Denize de Aguiar Xavier Sepulveda |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9823519245400422 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000190495200 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA TERESA ESTEBAN DO VALLE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9777735988809472 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.2003masterThesisauthorDenize de Aguiar Xavier Sepulvedahttp://lattes.cnpq.br/9823519245400422https://orcid.org/0000000190495200MARIA TERESA ESTEBAN DO VALLEhttp://lattes.cnpq.br/9777735988809472UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Sepulveda, Denize de Aguiar Xavier. Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Sepulveda, Denize de Aguiar Xavier. Avaliação, formação do(a) professor(a) e Fracasso Escolar: uma relação de complexidade presente no cotidiano da escola.. 2003. Tese. |
_version_ |
1741884755150897152 |