Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7898698
id BRCRIS_7a793d4d1a6182ba780a96a14978f67a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
title Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
spellingShingle Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
Ideologia vegana
title_short Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
title_full Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
title_fullStr Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
title_full_unstemmed Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
title_sort Ideologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade Hipermoderna
topic Ideologia vegana
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7898698
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4418217720125569
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv HOTELARIA E TURISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv HOTELARIA E TURISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdeologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade HipermodernaIdeologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade HipermodernaIdeologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade HipermodernaIdeologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade HipermodernaIdeologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade HipermodernaIdeologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade HipermodernaIdeologia Vegana e Influência Social: uma Análise sobre o Comportamento de Compra dos Veganos na Sociedade HipermodernaIdeologia vegana2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7898698authorMaria de Lourdes de Azevedo Barbosahttp://lattes.cnpq.br/4418217720125569UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOHOTELARIA E TURISMOHOTELARIA E TURISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889956914135040