Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7604606 |
id |
BRCRIS_7ae5583269c1ff195f500e36f0153c7d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico |
title |
Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico |
spellingShingle |
Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico Evaluation instruments Instrumentos avaliativos ISABELA VIEIRA DA SILVA |
title_short |
Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico |
title_full |
Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico |
title_fullStr |
Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico |
title_full_unstemmed |
Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico |
title_sort |
Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico |
topic |
Evaluation instruments Instrumentos avaliativos |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7604606 |
author_role |
author |
author |
ISABELA VIEIRA DA SILVA |
author_facet |
ISABELA VIEIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7422295926724865 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREIA FRANCISCO AFONSO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1105432487453207 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0107-2490 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
QUÍMICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
QUÍMICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológicoAvaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológicoAvaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológicoAvaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológicoAvaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológicoAvaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológicoAvaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológicoEvaluation instruments2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7604606authorISABELA VIEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7422295926724865ANDREIA FRANCISCO AFONSOhttp://lattes.cnpq.br/1105432487453207https://orcid.org/0000-0002-0107-2490UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ISABELA VIEIRA DA. Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ISABELA VIEIRA DA. Avaliação escolar: análise do percurso trilhado por um grupo de professores de química do ensino médio durante a elaboração deste recurso didático-metodológico. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885229336887296 |