Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO CARVALHO RODRIGUES
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b182b7c5c0995838449482122e29e76
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
title Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
spellingShingle Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
RICARDO CARVALHO RODRIGUES
title_short Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
title_full Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
title_fullStr Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
title_full_unstemmed Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
title_sort Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author RICARDO CARVALHO RODRIGUES
author_facet RICARDO CARVALHO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8049553723143233
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS TARCISIO MASETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0857037856114032
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciaisEducação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciaisEducação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciaisEducação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciaisEducação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciaisEducação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciaisEducação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais2002masterThesisauthorRICARDO CARVALHO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8049553723143233MARCOS TARCISIO MASETTOhttp://lattes.cnpq.br/0857037856114032UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, RICARDO CARVALHO. Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, RICARDO CARVALHO. Educação à distância em cursos presenciais do Ensino Superior: uma análise de estratégias pedagógicas não presenciais. 2002. Tese.
_version_ 1741885288134737920