Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO MARCONCIO TARGINO DE MOURA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b35b8fa8c1037611519717437812ccc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
title Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
spellingShingle Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
FRANCISCO MARCONCIO TARGINO DE MOURA
title_short Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
title_full Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
title_fullStr Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
title_full_unstemmed Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
title_sort Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCO MARCONCIO TARGINO DE MOURA
author_facet FRANCISCO MARCONCIO TARGINO DE MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3924619649957426
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0800-9347
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA CHRISTINA BRAVO E SA CARNEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3700510328454477
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação DocenteProfessores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação DocenteProfessores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação DocenteProfessores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação DocenteProfessores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação DocenteProfessores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação DocenteProfessores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente2006masterThesisauthorFRANCISCO MARCONCIO TARGINO DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/3924619649957426https://orcid.org/0000-0002-0800-9347CLAUDIA CHRISTINA BRAVO E SA CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/3700510328454477UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, FRANCISCO MARCONCIO TARGINO DE. Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, FRANCISCO MARCONCIO TARGINO DE. Professores de Ciências em Ação: Uma Perspectiva de Formação Docente. 2006. Tese.
_version_ 1741887193470730240