O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HILTNAR SILVA MUNIZ
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b9391a671776fb27d73b66b8953e736
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
title O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
spellingShingle O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
Escola. Família. Processo Educativo. Inclusão.
HILTNAR SILVA MUNIZ
title_short O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
title_full O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
title_fullStr O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
title_full_unstemmed O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
title_sort O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.
topic Escola. Família. Processo Educativo. Inclusão.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author HILTNAR SILVA MUNIZ
author_facet HILTNAR SILVA MUNIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3416635386890440
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA DE ARAUJO RAMOS MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4028503466396532
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.Escola. Família. Processo Educativo. Inclusão.2008masterThesisauthorHILTNAR SILVA MUNIZhttp://lattes.cnpq.br/3416635386890440LUCIA DE ARAUJO RAMOS MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4028503466396532UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUNIZ, HILTNAR SILVA. O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUNIZ, HILTNAR SILVA. O educando com síndrome de Down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regular.. 2008. Tese.
_version_ 1741887245988659200