LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADILIA UCHOA DE LIMA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7c21027aef206211cccc77e500b6855a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
title LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
spellingShingle LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
Formação Docente.
s formation.
ADILIA UCHOA DE LIMA
title_short LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
title_full LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
title_fullStr LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
title_full_unstemmed LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
title_sort LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
topic Formação Docente.
s formation.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ADILIA UCHOA DE LIMA
author_facet ADILIA UCHOA DE LIMA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DE PADUA DIAS DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0126320966063169
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURALLETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURALLETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURALLETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURALLETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURALLETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURALLETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURALFormação Docente.2014masterThesisauthorADILIA UCHOA DE LIMAANTONIO DE PADUA DIAS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0126320966063169UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAFORMAÇÃO DE PROFESSORESFORMAÇÃO DE PROFESSORESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, ADILIA UCHOA DE. LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, ADILIA UCHOA DE. LETRAMENTO LITERÁRIO: CAMINHOS DE INSERÇÃO DE LEITURA E ESCRITA PELO TEXTO LÍRICO NA EDUCAÇÃO INFANFIL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL. 2014. Tese.
_version_ 1741887522135343104