Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7c3de05a9e1865c01bbe1ac21f2a0733 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental |
title |
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental Area and perimeter, Praxeology, Ostensible and non ostensible, Knowledge levels. Área e perímetro, Praxeologia, Ostensivo e não ostensivo, Níveis de conhecimentos dos educandos. |
title_short |
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental |
title_full |
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental |
title_sort |
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental |
topic |
Area and perimeter, Praxeology, Ostensible and non ostensible, Knowledge levels. Área e perímetro, Praxeologia, Ostensivo e não ostensivo, Níveis de conhecimentos dos educandos. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalArea and perimeter, Praxeology, Ostensible and non ostensible, Knowledge levels.2015masterThesisauthorUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883261466968064 |