Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7c3de05a9e1865c01bbe1ac21f2a0733
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
title Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
spellingShingle Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
Area and perimeter, Praxeology, Ostensible and non ostensible, Knowledge levels.
Área e perímetro, Praxeologia, Ostensivo e não ostensivo, Níveis de conhecimentos dos educandos.
title_short Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
title_full Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
title_fullStr Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
title_sort Uma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino Fundamental
topic Area and perimeter, Praxeology, Ostensible and non ostensible, Knowledge levels.
Área e perímetro, Praxeologia, Ostensivo e não ostensivo, Níveis de conhecimentos dos educandos.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalUma análise praxeológica das tarefas referentes à abordagem de área e perímetro nos anos finais do Ensino FundamentalArea and perimeter, Praxeology, Ostensible and non ostensible, Knowledge levels.2015masterThesisauthorUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883261466968064