ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE CARLOS DE SOUZA PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039067
id BRCRIS_d37847cf69bad030fdb9985273652fbf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
title ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
spellingShingle ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
Memória Didática Ostensiva.
Ostensible Didactic Memory.
JOSE CARLOS DE SOUZA PEREIRA
title_short ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
title_full ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
title_fullStr ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
title_full_unstemmed ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
title_sort ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
topic Memória Didática Ostensiva.
Ostensible Didactic Memory.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039067
author_role author
author JOSE CARLOS DE SOUZA PEREIRA
author_facet JOSE CARLOS DE SOUZA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8936346019682861
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4797-0023
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MESSILDO VIANA NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5188612973174798
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9492-4914
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolarALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolarALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolarALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolarALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolarALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolarALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolarMemória Didática Ostensiva.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039067authorJOSE CARLOS DE SOUZA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8936346019682861https://orcid.org/0000-0003-4797-0023JOSÉ MESSILDO VIANA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/5188612973174798https://orcid.org/0000-0001-9492-4914UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, JOSE CARLOS DE SOUZA. ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, JOSE CARLOS DE SOUZA. ALTERAÇÕES E RECOMBINAÇÕES PRAXEOLÓGICAS REVELADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM FORMAÇÃO CONTINUADA: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar. 2017. Tese.
_version_ 1741886514319589376