DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1136096 |
id |
BRCRIS_7c8688a5d7e7d4295d1a3a9996e1d2b0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. |
title |
DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. |
spellingShingle |
DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. Marketing Interno. Endomarketing. Employer Brand. Internal Marketing. Endomarketing. Employer Brand. FABIO MARTINS NATRIELI |
title_short |
DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. |
title_full |
DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. |
title_fullStr |
DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. |
title_full_unstemmed |
DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. |
title_sort |
DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno. |
topic |
Marketing Interno. Endomarketing. Employer Brand. Internal Marketing. Endomarketing. Employer Brand. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1136096 |
author_role |
author |
author |
FABIO MARTINS NATRIELI |
author_facet |
FABIO MARTINS NATRIELI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5666024912969168 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
André Ofenhejm Mascarenhas |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1441707907162724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.Marketing Interno. Endomarketing. Employer Brand.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1136096authorFABIO MARTINS NATRIELIhttp://lattes.cnpq.br/5666024912969168 André Ofenhejm Mascarenhashttp://lattes.cnpq.br/1441707907162724CENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEIADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NATRIELI, FABIO MARTINS. DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NATRIELI, FABIO MARTINS. DE DENTRO PARA FORA: análise da literatura e proposta para ampliação do conceito de Marketing Interno.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887537024073728 |