ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9632988"/>
id BRCRIS_7c8cd06f60fd3d18728cc2be927e46a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
spellingShingle ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Ensino Superior
University education.
THIAGO DOS SANTOS
title_short ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title_full ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title_fullStr ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
title_sort ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
topic Ensino Superior
University education.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9632988"/>
author_role author
author THIAGO DOS SANTOS
author_facet THIAGO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6432259286186145
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA JOSÉ CARVALHO DE SOUZA DOMINGUES
Luciano Castro de Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2844051793998234
http://lattes.cnpq.br/1216257320382231
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1740-6053
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS CONTÁBEIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS CONTÁBEIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOREnsino Superior2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9632988"/>authorTHIAGO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6432259286186145 MARIA JOSÉ CARVALHO DE SOUZA DOMINGUEShttp://lattes.cnpq.br/2844051793998234https://orcid.org/0000-0002-1740-6053UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUCIÊNCIAS CONTÁBEISCIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, THIAGO DOS. ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, THIAGO DOS. ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. 2020. Tese.
_version_ 1741887991669850112