Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREU
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2896826
id BRCRIS_7cbff74a058df92e1331941a9206e3f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
title Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
spellingShingle Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
gamification, ludificação, educação, jogos, engajamento, avaliação, balanceamento
gamification, education, games, engagement, evaluation, balancing
JADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREU
title_short Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
title_full Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
title_fullStr Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
title_full_unstemmed Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
title_sort Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
topic gamification, ludificação, educação, jogos, engajamento, avaliação, balanceamento
gamification, education, games, engagement, evaluation, balancing
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2896826
author_role author
author JADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREU
author_facet JADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7396066309539828
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314432085
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GEBER LISBOA RAMALHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorgamification, ludificação, educação, jogos, engajamento, avaliação, balanceamento2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2896826authorJADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/7396066309539828https://orcid.org/0000000314432085GEBER LISBOA RAMALHOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, JADER ANDERSON OLIVEIRA DE. Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, JADER ANDERSON OLIVEIRA DE. Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor. 2015. Tese.
_version_ 1741886720123600896