Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2896826 |
id |
BRCRIS_7cbff74a058df92e1331941a9206e3f7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor |
title |
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor |
spellingShingle |
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor gamification, ludificação, educação, jogos, engajamento, avaliação, balanceamento gamification, education, games, engagement, evaluation, balancing JADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREU |
title_short |
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor |
title_full |
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor |
title_fullStr |
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor |
title_full_unstemmed |
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor |
title_sort |
Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor |
topic |
gamification, ludificação, educação, jogos, engajamento, avaliação, balanceamento gamification, education, games, engagement, evaluation, balancing |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2896826 |
author_role |
author |
author |
JADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREU |
author_facet |
JADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREU |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7396066309539828 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000314432085 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GEBER LISBOA RAMALHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorLudus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professorgamification, ludificação, educação, jogos, engajamento, avaliação, balanceamento2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2896826authorJADER ANDERSON OLIVEIRA DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/7396066309539828https://orcid.org/0000000314432085GEBER LISBOA RAMALHOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ABREU, JADER ANDERSON OLIVEIRA DE. Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ABREU, JADER ANDERSON OLIVEIRA DE. Ludus Edu: Ludificação como ferramenta para favorecer o balanceamento da avaliação da aprendizagem do estudante pelo professor. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886720123600896 |