TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7cdcd8d4604dfce170ca7c95b2caf0d8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS |
title |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS |
spellingShingle |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS Aprendizagem Significativa Deafpeople RICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNA RICARDO DANIEL PRESTES JACAUNA |
title_short |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS |
title_full |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS |
title_fullStr |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS |
title_full_unstemmed |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS |
title_sort |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS |
topic |
Aprendizagem Significativa Deafpeople |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNA RICARDO DANIEL PRESTES JACAUNA |
author_facet |
RICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNA RICARDO DANIEL PRESTES JACAUNA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2893829660918472 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Drª Ivanise Maria Rizzatti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0476017687294560 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000209822698 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSAprendizagem Significativa2017masterThesisauthorRICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNAhttp://lattes.cnpq.br/2893829660918472ª Drª Ivanise Maria Rizzattihttp://lattes.cnpq.br/0476017687294560https://orcid.org/0000000209822698UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JACAÚNA, RICARDO DANIELL PRESTES. TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JACAÚNA, RICARDO DANIELL PRESTES. TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889514545086464 |