TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS

Detalhes bibliográficos
Principais autores: RICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNA, RICARDO DANIEL PRESTES JACAUNA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7cdcd8d4604dfce170ca7c95b2caf0d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
title TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
spellingShingle TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
Aprendizagem Significativa
Deafpeople
RICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNA
RICARDO DANIEL PRESTES JACAUNA
title_short TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
title_full TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
title_fullStr TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
title_full_unstemmed TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
title_sort TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS
topic Aprendizagem Significativa
Deafpeople
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNA
RICARDO DANIEL PRESTES JACAUNA
author_facet RICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNA
RICARDO DANIEL PRESTES JACAUNA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2893829660918472
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Ivanise Maria Rizzatti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0476017687294560
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000209822698
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSTECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOSAprendizagem Significativa2017masterThesisauthorRICARDO DANIELL PRESTES JACAÚNAhttp://lattes.cnpq.br/2893829660918472ª Drª Ivanise Maria Rizzattihttp://lattes.cnpq.br/0476017687294560https://orcid.org/0000000209822698UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JACAÚNA, RICARDO DANIELL PRESTES. TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JACAÚNA, RICARDO DANIELL PRESTES. TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO COM BASE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS SURDOS. 2017. Tese.
_version_ 1741889514545086464