Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7d1216280dfdad4bd1cf10b7dfd9244d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
title Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
spellingShingle Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
title_short Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
title_full Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
title_fullStr Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
title_full_unstemmed Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
title_sort Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamentalOs sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamentalOs sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamentalOs sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamentalOs sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamentalOs sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamentalOs sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das série finais do ensino fundamental2001doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882605862649856