DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9953453
id BRCRIS_7d3cb71f0d54e657fac00ac58b3218d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
title DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
spellingShingle DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
Inclusive learning
Aprendizagem inclusiva
title_short DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
title_full DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
title_fullStr DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
title_full_unstemmed DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
title_sort DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI.
topic Inclusive learning
Aprendizagem inclusiva
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9953453
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES FORMADORES: DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DO SÉCULO XXI. Inclusive learning2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9953453authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887521510391808