QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314318 |
id |
BRCRIS_7d42ebe053865c1df8b9b8d53964ed8f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE |
title |
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE |
spellingShingle |
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE Movimento de inovação curricular Movement of curricular innovation SELMA CARVALHO FONSECA |
title_short |
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE |
title_full |
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE |
title_fullStr |
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE |
title_full_unstemmed |
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE |
title_sort |
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE |
topic |
Movimento de inovação curricular Movement of curricular innovation |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314318 |
author_role |
author |
author |
SELMA CARVALHO FONSECA |
author_facet |
SELMA CARVALHO FONSECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2602599999548212 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO (CURRÍCULO) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO (CURRÍCULO) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEMovimento de inovação curricular2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314318authorSELMA CARVALHO FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2602599999548212PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO (CURRÍCULO)EDUCAÇÃO (CURRÍCULO)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONSECA, SELMA CARVALHO. QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONSECA, SELMA CARVALHO. QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884038482755584 |