QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SELMA CARVALHO FONSECA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314318
id BRCRIS_7d42ebe053865c1df8b9b8d53964ed8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
title QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
spellingShingle QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
Movimento de inovação curricular
Movement of curricular innovation
SELMA CARVALHO FONSECA
title_short QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
title_full QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
title_fullStr QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
title_full_unstemmed QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
title_sort QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE
topic Movimento de inovação curricular
Movement of curricular innovation
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314318
author_role author
author SELMA CARVALHO FONSECA
author_facet SELMA CARVALHO FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2602599999548212
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO (CURRÍCULO)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO (CURRÍCULO)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEQUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTEMovimento de inovação curricular2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314318authorSELMA CARVALHO FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2602599999548212PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO (CURRÍCULO)EDUCAÇÃO (CURRÍCULO)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, SELMA CARVALHO. QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, SELMA CARVALHO. QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO? DIMENSÕES DE UMA ASSESSORIA PEDAGÓGICA NO MOVIMENTO CURRICULAR NUMA ESCOLA RIBEIRINHA NASCENTE. 2020. Tese.
_version_ 1741884038482755584