OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON SILVA MATOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6164565
id BRCRIS_7d8cb70b439f38a615b08a921b799808
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
title OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
spellingShingle OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
autonomia do aprendiz, ensinagem de línguas, ambientes virtuais
learner autonomy, language teaching, virtual environments
ANDERSON SILVA MATOS
title_short OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
title_full OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
title_fullStr OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
title_full_unstemmed OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
title_sort OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL
topic autonomia do aprendiz, ensinagem de línguas, ambientes virtuais
learner autonomy, language teaching, virtual environments
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6164565
author_role author
author ANDERSON SILVA MATOS
author_facet ANDERSON SILVA MATOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3078621229568908
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0948-5385
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHRISTINE SIQUEIRA NICOLAIDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7259165987281866
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0167-3592
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONALOS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONALOS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONALOS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONALOS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONALOS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONALOS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONALautonomia do aprendiz, ensinagem de línguas, ambientes virtuais2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6164565authorANDERSON SILVA MATOShttp://lattes.cnpq.br/3078621229568908https://orcid.org/0000-0003-0948-5385CHRISTINE SIQUEIRA NICOLAIDEShttp://lattes.cnpq.br/7259165987281866https://orcid.org/0000-0003-0167-3592UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATOS, ANDERSON SILVA. OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATOS, ANDERSON SILVA. OS AMBIENTES VIRTUAIS COMO CAMPOS PARA A PROMOÇÃO DA AUTONOMIA NA ENSINAGEM DE LÍNGUA ADICIONAL. 2017. Tese.
_version_ 1741889622331359232