O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478892 |
id |
BRCRIS_7ddd931937cc26ec018395979cfd84a1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa |
title |
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa |
spellingShingle |
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa Justification. Justificativa. THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE |
title_short |
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa |
title_full |
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa |
title_fullStr |
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa |
title_full_unstemmed |
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa |
title_sort |
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa |
topic |
Justification. Justificativa. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478892 |
author_role |
author |
author |
THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE |
author_facet |
THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4017917228438950 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000281283465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaJustification.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478892authorTHAIS RUBIA FERREIRA LEPREMELBY KARINA ZUNIGA HUERTAShttp://lattes.cnpq.br/4017917228438950https://orcid.org/0000000281283465CENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEIADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEPRE, THAIS RUBIA FERREIRA. O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEPRE, THAIS RUBIA FERREIRA. O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883211211866112 |