O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478892
id BRCRIS_7ddd931937cc26ec018395979cfd84a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
title O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
spellingShingle O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
Justification.
Justificativa.
THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE
title_short O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
title_full O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
title_fullStr O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
title_full_unstemmed O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
title_sort O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa
topic Justification.
Justificativa.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478892
author_role author
author THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE
author_facet THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4017917228438950
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000281283465
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaO EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativaJustification.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7478892authorTHAIS RUBIA FERREIRA LEPREMELBY KARINA ZUNIGA HUERTAShttp://lattes.cnpq.br/4017917228438950https://orcid.org/0000000281283465CENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEIADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEPRE, THAIS RUBIA FERREIRA. O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEPRE, THAIS RUBIA FERREIRA. O EFEITO DA DISCREPÂNCIA DAS ALEGAÇÕES PROMOCIONAIS AMBÍGUAS NAS RESPOSTAS DO CONSUMIDOR: a moderação da justificativa. 2018. Tese.
_version_ 1741883211211866112