O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lepre, Thais Rubia Ferreira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
Texto Completo: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3018
id FEI_9c2779f8dc49810dcea787523f8f9062
oai_identifier_str oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3018
network_acronym_str FEI
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
repository_id_str https://repositorio.fei.edu.br/oai/request
spelling O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativaDescontoDiscrepânciaAlegação promocional ambíguaDesconto realJustificativaCentro Universitário FEI, São PauloHuertas, Melby K. Z.Lepre, Thais Rubia Ferreira2019-11-23T20:50:55Z2019-11-23T20:50:55Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdfLEPRE, Thais Rubia Ferreira. <b> O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor: </b> a moderação da justificativa. 2018. 92 f. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - Centro Universitário FEI, São Paulo, 2018 Disponível em: <https://doi.org/10.31414/ADM.2018.T.130678>. Acesso em: 24 jul. 2019.10.31414/ADM.2018.T.130678https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3018porpt_BRreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEIinstname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)instacron:FEIinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-03-14T12:46:57Zoai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3018Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/biblioteca/PRIhttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/oai/oai2.phpcfernandes@fei.edu.bropendoar:https://repositorio.fei.edu.br/oai/request2023-03-14T12:46:57Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI - Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)false
dc.title.none.fl_str_mv O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
title O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
spellingShingle O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
Lepre, Thais Rubia Ferreira
Desconto
Discrepância
Alegação promocional ambígua
Desconto real
Justificativa
title_short O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
title_full O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
title_fullStr O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
title_full_unstemmed O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
title_sort O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
author Lepre, Thais Rubia Ferreira
author_facet Lepre, Thais Rubia Ferreira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Huertas, Melby K. Z.
dc.contributor.author.fl_str_mv Lepre, Thais Rubia Ferreira
dc.subject.por.fl_str_mv Desconto
Discrepância
Alegação promocional ambígua
Desconto real
Justificativa
topic Desconto
Discrepância
Alegação promocional ambígua
Desconto real
Justificativa
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-11-23T20:50:55Z
2019-11-23T20:50:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv LEPRE, Thais Rubia Ferreira. <b> O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor: </b> a moderação da justificativa. 2018. 92 f. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - Centro Universitário FEI, São Paulo, 2018 Disponível em: <https://doi.org/10.31414/ADM.2018.T.130678>. Acesso em: 24 jul. 2019.
10.31414/ADM.2018.T.130678
https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3018
identifier_str_mv LEPRE, Thais Rubia Ferreira. <b> O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor: </b> a moderação da justificativa. 2018. 92 f. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - Centro Universitário FEI, São Paulo, 2018 Disponível em: <https://doi.org/10.31414/ADM.2018.T.130678>. Acesso em: 24 jul. 2019.
10.31414/ADM.2018.T.130678
url https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3018
dc.language.iso.fl_str_mv por
pt_BR
language por
language_invalid_str_mv pt_BR
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário FEI, São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário FEI, São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
instname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron:FEI
instname_str Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron_str FEI
institution FEI
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI - Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
repository.mail.fl_str_mv cfernandes@fei.edu.br
_version_ 1809225177256427520