O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
Texto Completo: | https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3018 |
id |
FEI_9c2779f8dc49810dcea787523f8f9062 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3018 |
network_acronym_str |
FEI |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
repository_id_str |
https://repositorio.fei.edu.br/oai/request |
spelling |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativaDescontoDiscrepânciaAlegação promocional ambíguaDesconto realJustificativaCentro Universitário FEI, São PauloHuertas, Melby K. Z.Lepre, Thais Rubia Ferreira2019-11-23T20:50:55Z2019-11-23T20:50:55Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdfLEPRE, Thais Rubia Ferreira. <b> O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor: </b> a moderação da justificativa. 2018. 92 f. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - Centro Universitário FEI, São Paulo, 2018 Disponível em: <https://doi.org/10.31414/ADM.2018.T.130678>. Acesso em: 24 jul. 2019.10.31414/ADM.2018.T.130678https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3018porpt_BRreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEIinstname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)instacron:FEIinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-03-14T12:46:57Zoai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3018Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/biblioteca/PRIhttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/oai/oai2.phpcfernandes@fei.edu.bropendoar:https://repositorio.fei.edu.br/oai/request2023-03-14T12:46:57Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI - Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa |
title |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa |
spellingShingle |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa Lepre, Thais Rubia Ferreira Desconto Discrepância Alegação promocional ambígua Desconto real Justificativa |
title_short |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa |
title_full |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa |
title_fullStr |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa |
title_full_unstemmed |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa |
title_sort |
O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor:a moderação da justificativa |
author |
Lepre, Thais Rubia Ferreira |
author_facet |
Lepre, Thais Rubia Ferreira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Huertas, Melby K. Z. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lepre, Thais Rubia Ferreira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Desconto Discrepância Alegação promocional ambígua Desconto real Justificativa |
topic |
Desconto Discrepância Alegação promocional ambígua Desconto real Justificativa |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2019-11-23T20:50:55Z 2019-11-23T20:50:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
LEPRE, Thais Rubia Ferreira. <b> O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor: </b> a moderação da justificativa. 2018. 92 f. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - Centro Universitário FEI, São Paulo, 2018 Disponível em: <https://doi.org/10.31414/ADM.2018.T.130678>. Acesso em: 24 jul. 2019. 10.31414/ADM.2018.T.130678 https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3018 |
identifier_str_mv |
LEPRE, Thais Rubia Ferreira. <b> O Efeito da discrepância das alegações promocionais ambíguas nas respostas do consumidor: </b> a moderação da justificativa. 2018. 92 f. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - Centro Universitário FEI, São Paulo, 2018 Disponível em: <https://doi.org/10.31414/ADM.2018.T.130678>. Acesso em: 24 jul. 2019. 10.31414/ADM.2018.T.130678 |
url |
https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3018 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por pt_BR |
language |
por |
language_invalid_str_mv |
pt_BR |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro Universitário FEI, São Paulo |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro Universitário FEI, São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI instname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) instacron:FEI |
instname_str |
Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) |
instacron_str |
FEI |
institution |
FEI |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI - Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) |
repository.mail.fl_str_mv |
cfernandes@fei.edu.br |
_version_ |
1809225177256427520 |