Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VINICIUS OLIVEIRA MACHADO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8069720
id BRCRIS_42db130ddd549d19ee56d2dda105a795
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
title Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
spellingShingle Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
. Pedagogia histórico-crítica.
. Historical-critical pedagogy
VINICIUS OLIVEIRA MACHADO
title_short Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
title_full Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
title_fullStr Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
title_full_unstemmed Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
title_sort Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências
topic . Pedagogia histórico-crítica.
. Historical-critical pedagogy
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8069720
author_role author
author VINICIUS OLIVEIRA MACHADO
author_facet VINICIUS OLIVEIRA MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2051417849768882
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000323723052
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CAROLINA GALVAO MARSIGLIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0054673032961970
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competênciasCrítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competênciasCrítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competênciasCrítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competênciasCrítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competênciasCrítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competênciasCrítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências. Pedagogia histórico-crítica.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8069720authorVINICIUS OLIVEIRA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2051417849768882https://orcid.org/0000000323723052ANA CAROLINA GALVAO MARSIGLIAhttp://lattes.cnpq.br/0054673032961970UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, VINICIUS OLIVEIRA. Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, VINICIUS OLIVEIRA. Crítica ao esvaziamento do currículo de história: a BNCC e a pedagogia das competências. 2019. Tese.
_version_ 1741885145314492416