A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7e4410cf73adbad3ddcb59e2139f5ec4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. |
title |
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. |
spellingShingle |
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. Inference. Inferência. GEMILSON DE FREITAS MESQUITA |
title_short |
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. |
title_full |
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. |
title_fullStr |
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. |
title_full_unstemmed |
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. |
title_sort |
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência. |
topic |
Inference. Inferência. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GEMILSON DE FREITAS MESQUITA |
author_facet |
GEMILSON DE FREITAS MESQUITA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLUCE PEREIRA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4463809499714404 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.Inference.2016masterThesisauthorGEMILSON DE FREITAS MESQUITAMARLUCE PEREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4463809499714404UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MESQUITA, GEMILSON DE FREITAS. A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MESQUITA, GEMILSON DE FREITAS. A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887287291019264 |