ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA BARBOSA GUEDES DE OLIVEIRA VILACA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7ee0ae3627ac1ac5f7c420b68a323b9c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
title ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
spellingShingle ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
gestão do conhecimento, estratégia competitiva.
DEBORA BARBOSA GUEDES DE OLIVEIRA VILACA
title_short ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
title_full ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
title_fullStr ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
title_full_unstemmed ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
title_sort ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
topic gestão do conhecimento, estratégia competitiva.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author DEBORA BARBOSA GUEDES DE OLIVEIRA VILACA
author_facet DEBORA BARBOSA GUEDES DE OLIVEIRA VILACA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE LOURDES BARRETO GOMES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕESALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕESALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕESALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕESALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕESALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕESALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕESgestão do conhecimento, estratégia competitiva.2011masterThesisauthorDEBORA BARBOSA GUEDES DE OLIVEIRA VILACAMARIA DE LOURDES BARRETO GOMESUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VILACA, DEBORA BARBOSA GUEDES DE OLIVEIRA. ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VILACA, DEBORA BARBOSA GUEDES DE OLIVEIRA. ALINHAMENTO ENTRE GESTÃO DO CONHECIMENTO E ESTRATÉGIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES. 2011. Tese.
_version_ 1741885342558978048