SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELINO EUZEBIO RODRIGUES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685828
id BRCRIS_7fab27fb23624bcbd68cba92f347c4bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
title SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
spellingShingle SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
Teaching the Arts, curriculum, African Brazilian culture, coloniality
Ensino da Arte, currículo, cultura afro-brasileira, colonialidade
MARCELINO EUZEBIO RODRIGUES
title_short SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
title_full SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
title_fullStr SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
title_full_unstemmed SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
title_sort SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
topic Teaching the Arts, curriculum, African Brazilian culture, coloniality
Ensino da Arte, currículo, cultura afro-brasileira, colonialidade
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685828
author_role author
author MARCELINO EUZEBIO RODRIGUES
author_facet MARCELINO EUZEBIO RODRIGUES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIROSILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIROSILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIROSILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIROSILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIROSILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIROSILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIROTeaching the Arts, curriculum, African Brazilian culture, coloniality2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1685828authorMARCELINO EUZEBIO RODRIGUESUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, MARCELINO EUZEBIO. SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, MARCELINO EUZEBIO. SILENCIANDO A COR: O TRATO PEDAGÓGICO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ENSINO DE ARTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO. 2014. Tese.
_version_ 1741882788451188736