A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2297784 |
id |
BRCRIS_7ffff13ab9403b93fdcd8cb3bdfb5c33 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS |
title |
A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS |
spellingShingle |
A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS Número Irracional. Incomensurabilidade. Livro Didático. História da matemática. Irrational Number. Incommensurability. Textbooks. History of Mathematics. FERNANDO AUGUSTO DA SILVA SOUZA |
title_short |
A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS |
title_full |
A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS |
title_fullStr |
A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS |
title_full_unstemmed |
A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS |
title_sort |
A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS |
topic |
Número Irracional. Incomensurabilidade. Livro Didático. História da matemática. Irrational Number. Incommensurability. Textbooks. History of Mathematics. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2297784 |
author_role |
author |
author |
FERNANDO AUGUSTO DA SILVA SOUZA |
author_facet |
FERNANDO AUGUSTO DA SILVA SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1920127968549500 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
fernando Raul de Assis Neto FERNANDO RAUL DE ASSIS NETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2343862670428432 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOSA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOSA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOSA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOSA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOSA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOSA INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOSNúmero Irracional. Incomensurabilidade. Livro Didático. História da matemática.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2297784authorFERNANDO AUGUSTO DA SILVA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1920127968549500fernando Raul de Assis Netohttp://lattes.cnpq.br/2343862670428432UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, FERNANDO AUGUSTO DA SILVA. A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, FERNANDO AUGUSTO DA SILVA. A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE GRANDEZAS INCOMENSURÁVEIS / NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887708999974912 |