Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_804da06c116aac570d2f22e79ddd89bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
title Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
spellingShingle Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
Collaborative learning in pairs, Learning Environments, Social networks, Computer-supported collaborative learning, Tutoring.
Aprendizagem colaborativa em pares, Ambientes de aprendizagem, Redes sociais, Aprendizagem colaborativa suportada por computador, Tutoria.
title_short Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
title_full Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
title_fullStr Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
title_full_unstemmed Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
title_sort Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
topic Collaborative learning in pairs, Learning Environments, Social networks, Computer-supported collaborative learning, Tutoring.
Aprendizagem colaborativa em pares, Ambientes de aprendizagem, Redes sociais, Aprendizagem colaborativa suportada por computador, Tutoria.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Giordano Ribeiro Eulalio Cabral
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6045470959652684
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialCollaborative learning in pairs, Learning Environments, Social networks, Computer-supported collaborative learning, Tutoring.2017masterThesisauthorGiordano Ribeiro Eulalio Cabralhttp://lattes.cnpq.br/6045470959652684UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882653060104192