Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_804da06c116aac570d2f22e79ddd89bc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social |
title |
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social |
spellingShingle |
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social Collaborative learning in pairs, Learning Environments, Social networks, Computer-supported collaborative learning, Tutoring. Aprendizagem colaborativa em pares, Ambientes de aprendizagem, Redes sociais, Aprendizagem colaborativa suportada por computador, Tutoria. |
title_short |
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social |
title_full |
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social |
title_fullStr |
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social |
title_full_unstemmed |
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social |
title_sort |
Definição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede Social |
topic |
Collaborative learning in pairs, Learning Environments, Social networks, Computer-supported collaborative learning, Tutoring. Aprendizagem colaborativa em pares, Ambientes de aprendizagem, Redes sociais, Aprendizagem colaborativa suportada por computador, Tutoria. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Giordano Ribeiro Eulalio Cabral |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6045470959652684 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialDefinição e Análise de um Modelo de Aprendizagem Colaborativa em Pares Suportado por Rede SocialCollaborative learning in pairs, Learning Environments, Social networks, Computer-supported collaborative learning, Tutoring.2017masterThesisauthorGiordano Ribeiro Eulalio Cabralhttp://lattes.cnpq.br/6045470959652684UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882653060104192 |