A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8053a48d660654c3572046b02d06580e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
title A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
spellingShingle A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
title_short A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
title_full A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
title_fullStr A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
title_full_unstemmed A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
title_sort A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS2005doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882460301426688