A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS
Data de Publicação: | 2005 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8053a48d660654c3572046b02d06580e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
title |
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
spellingShingle |
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
title_short |
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
title_full |
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
title_fullStr |
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
title_full_unstemmed |
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
title_sort |
A PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
publishDate |
2005 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUASA PARÁFRASE COMO PROPOSTA LINGUÍSTICO-PEDAGÓGICO PARA USO NO ENSINO DE LÍNGUAS2005doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882460301426688 |