O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA SCHEINER GOMES PIMENTA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442378
id BRCRIS_807f50a7ef5b46c317d8571b226fc8f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
spellingShingle O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
Theory
Teoria da Atividade
BRUNA SCHEINER GOMES PIMENTA
title_short O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title_full O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title_fullStr O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title_full_unstemmed O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
title_sort O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
topic Theory
Teoria da Atividade
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442378
author_role author
author BRUNA SCHEINER GOMES PIMENTA
author_facet BRUNA SCHEINER GOMES PIMENTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9488715102199930
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5940366258647522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade Theory2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442378authorBRUNA SCHEINER GOMES PIMENTAhttp://lattes.cnpq.br/9488715102199930KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIMENTA, BRUNA SCHEINER GOMES. O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade . 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTA, BRUNA SCHEINER GOMES. O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade . 2020. Tese.
_version_ 1741890197403992064