O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442378 |
id |
BRCRIS_807f50a7ef5b46c317d8571b226fc8f6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade |
title |
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade |
spellingShingle |
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade Theory Teoria da Atividade BRUNA SCHEINER GOMES PIMENTA |
title_short |
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade |
title_full |
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade |
title_fullStr |
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade |
title_full_unstemmed |
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade |
title_sort |
O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade |
topic |
Theory Teoria da Atividade |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442378 |
author_role |
author |
author |
BRUNA SCHEINER GOMES PIMENTA |
author_facet |
BRUNA SCHEINER GOMES PIMENTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9488715102199930 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5940366258647522 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade Theory2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442378authorBRUNA SCHEINER GOMES PIMENTAhttp://lattes.cnpq.br/9488715102199930KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIMENTA, BRUNA SCHEINER GOMES. O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade . 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIMENTA, BRUNA SCHEINER GOMES. O uso da rede social educativa Edmodo em um projeto interdisciplinar no ensino fundamental: um estudo sob a perspectiva da Teoria da Atividade . 2020. Tese. |
_version_ |
1741890197403992064 |