Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9716749"/> |
id |
BRCRIS_8093509ef5428f17e736fe6f668fdfe7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital |
title |
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital |
spellingShingle |
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital Gamification Gamificação CRISTINA MARTINS |
title_short |
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital |
title_full |
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital |
title_fullStr |
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital |
title_full_unstemmed |
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital |
title_sort |
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital |
topic |
Gamification Gamificação |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9716749"/> |
author_role |
author |
author |
CRISTINA MARTINS |
author_facet |
CRISTINA MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4401305034585527 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2984-1906 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8787637274769944 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180623483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalGamification2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9716749"/>authorCRISTINA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4401305034585527https://orcid.org/0000-0003-2984-1906LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, CRISTINA. Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, CRISTINA. Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884561641439232 |