Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA MARTINS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9716749"/>
id BRCRIS_8093509ef5428f17e736fe6f668fdfe7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
title Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
spellingShingle Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
Gamification
Gamificação
CRISTINA MARTINS
title_short Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
title_full Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
title_fullStr Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
title_full_unstemmed Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
title_sort Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital
topic Gamification
Gamificação
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9716749"/>
author_role author
author CRISTINA MARTINS
author_facet CRISTINA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4401305034585527
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2984-1906
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8787637274769944
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000180623483
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalPráticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digitalGamification2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9716749"/>authorCRISTINA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4401305034585527https://orcid.org/0000-0003-2984-1906LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, CRISTINA. Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, CRISTINA. Práticas pedagógicas remixadas: Possibilidades de estratégias docentes alinhadas à tendências emergentes da cultura digital. 2020. Tese.
_version_ 1741884561641439232