Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10700619
id BRCRIS_811c1f43b84d0b13507488655a82415b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
title Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
spellingShingle Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
Critical and Intellectual Teacher.
Professor intelectual crítico.
title_short Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
title_full Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
title_fullStr Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
title_full_unstemmed Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
title_sort Currículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médio
topic Critical and Intellectual Teacher.
Professor intelectual crítico.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10700619
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurrículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médioCurrículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médioCurrículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médioCurrículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médioCurrículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médioCurrículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médioCurrículo de física e prática docente: análise de uma proposta de conteúdo curricular inovador para o ensino médioCritical and Intellectual Teacher.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10700619authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885182494900224