Consumo e estratégias de aparencia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adonay Ariza Diaz
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_816cea36dcd2fafa66461be0e36782f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Consumo e estratégias de aparencia
title Consumo e estratégias de aparencia
spellingShingle Consumo e estratégias de aparencia
Adonay Ariza Diaz
title_short Consumo e estratégias de aparencia
title_full Consumo e estratégias de aparencia
title_fullStr Consumo e estratégias de aparencia
Consumo e estratégias de aparencia
title_full_unstemmed Consumo e estratégias de aparencia
Consumo e estratégias de aparencia
title_sort Consumo e estratégias de aparencia
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author Adonay Ariza Diaz
author_facet Adonay Ariza Diaz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7611183975268862
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WALDENYR CALDAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1849041913557555
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsumo e estratégias de aparenciaConsumo e estratégias de aparenciaConsumo e estratégias de aparenciaConsumo e estratégias de aparenciaConsumo e estratégias de aparenciaConsumo e estratégias de aparenciaConsumo e estratégias de aparencia2004doctoralThesisauthorAdonay Ariza Diazhttp://lattes.cnpq.br/7611183975268862WALDENYR CALDAShttp://lattes.cnpq.br/1849041913557555UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Diaz, Adonay Ariza. Consumo e estratégias de aparencia. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Diaz, Adonay Ariza. Consumo e estratégias de aparencia. 2004. Tese.
_version_ 1741890280011857920