Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: STELLA CRISTINA BENETTI DE ABREU COUTINHO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3043971
id BRCRIS_81c644969f6ef838a07e41d0c1e4476f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
title Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
spellingShingle Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
Social Pedagogy. Elementary School. Community Education
Pedagogia Social. Ensino Fundamental. Educação Sociocomunitária
STELLA CRISTINA BENETTI DE ABREU COUTINHO
title_short Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
title_full Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
title_fullStr Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
title_full_unstemmed Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
title_sort Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário
topic Social Pedagogy. Elementary School. Community Education
Pedagogia Social. Ensino Fundamental. Educação Sociocomunitária
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3043971
author_role author
author STELLA CRISTINA BENETTI DE ABREU COUTINHO
author_facet STELLA CRISTINA BENETTI DE ABREU COUTINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3648051986183039
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELI MARIA PESSAGNO CARO
SUELI MARIA PESSAGNO CARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3031064020342091
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessárioProfessores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessárioProfessores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessárioProfessores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessárioProfessores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessárioProfessores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessárioProfessores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessárioSocial Pedagogy. Elementary School. Community Education2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3043971authorSTELLA CRISTINA BENETTI DE ABREU COUTINHOhttp://lattes.cnpq.br/3648051986183039SUELI MARIA PESSAGNO CAROhttp://lattes.cnpq.br/3031064020342091CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COUTINHO, STELLA CRISTINA BENETTI DE ABREU. Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COUTINHO, STELLA CRISTINA BENETTI DE ABREU. Professores do Ensino fundamental I e educadores sociais: Um diálogo necessário. 2015. Tese.
_version_ 1741882521574965248