A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELIMAR JOSE PEREIRA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_81ef75b2b17bf077d07493fac3752a20
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
title A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
spellingShingle A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
Satisfação de Clientes.
WELIMAR JOSE PEREIRA
title_short A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
title_full A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
title_fullStr A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
title_full_unstemmed A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
title_sort A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico
topic Satisfação de Clientes.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author WELIMAR JOSE PEREIRA
author_facet WELIMAR JOSE PEREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3229877356519326
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283839375
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilísticoA contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilísticoA contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilísticoA contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilísticoA contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilísticoA contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilísticoA contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilísticoSatisfação de Clientes.2011masterThesisauthorWELIMAR JOSE PEREIRAMaria Celeste Reis Lobo de Vasconceloshttp://lattes.cnpq.br/3229877356519326https://orcid.org/0000000283839375FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, WELIMAR JOSE. A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, WELIMAR JOSE. A contribuição da educação corporativa para a satisfação dos clientes e a competitividade no setor automobilístico. 2011. Tese.
_version_ 1741884228676616192