Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8215fc86d3ced5b2ee7623947acdfc4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
title Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
spellingShingle Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
Non-formal education space
Espaço não formal de educação
title_short Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
title_full Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
title_fullStr Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
title_full_unstemmed Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
title_sort Integração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio
topic Non-formal education space
Espaço não formal de educação
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA LACERDA BRAMBILLA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3714969029260758
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303875083
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA
instname_str ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA
dc.publisher.program.fl_str_mv PROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntegração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino MédioIntegração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino MédioIntegração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino MédioIntegração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino MédioIntegração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino MédioIntegração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino MédioIntegração das estratégias de sustentabilidade: “top-down” e “bottom-up” como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino MédioNon-formal education space2018masterThesisauthorRITA DE CASSIA LACERDA BRAMBILLA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3714969029260758https://orcid.org/0000000303875083ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAPROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIASPROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886918679855104