Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIODESIA CONCEICAO GOMES DE ARAUJO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870398
id BRCRIS_822fc91ea4fd29dcae2397b4e5af9ca5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
title Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
spellingShingle Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
PIBID.
PIBID (Teaching Initiation Institutional Scholarship Programme)
GIODESIA CONCEICAO GOMES DE ARAUJO
title_short Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
title_full Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
title_fullStr Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
title_full_unstemmed Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
title_sort Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente
topic PIBID.
PIBID (Teaching Initiation Institutional Scholarship Programme)
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870398
author_role author
author GIODESIA CONCEICAO GOMES DE ARAUJO
author_facet GIODESIA CONCEICAO GOMES DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0336027182848604
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9656-7738
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAGALI APARECIDA SILVESTRE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4428320866575246
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterface entre processos de formação continuada e identidade profissional docenteInterface entre processos de formação continuada e identidade profissional docenteInterface entre processos de formação continuada e identidade profissional docenteInterface entre processos de formação continuada e identidade profissional docenteInterface entre processos de formação continuada e identidade profissional docenteInterface entre processos de formação continuada e identidade profissional docenteInterface entre processos de formação continuada e identidade profissional docentePIBID.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870398authorGIODESIA CONCEICAO GOMES DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0336027182848604https://orcid.org/0000-0001-9656-7738MAGALI APARECIDA SILVESTREhttp://lattes.cnpq.br/4428320866575246UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, GIODESIA CONCEICAO GOMES DE. Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, GIODESIA CONCEICAO GOMES DE. Interface entre processos de formação continuada e identidade profissional docente. 2016. Tese.
_version_ 1741889645235404800