O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8271b52e29046a06e49a21c1ab192bf3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. |
title |
O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. |
spellingShingle |
O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. PATRICIA ARAUJO VIEIRA |
title_short |
O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. |
title_full |
O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. |
title_fullStr |
O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. |
title_full_unstemmed |
O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. |
title_sort |
O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos. |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA ARAUJO VIEIRA |
author_facet |
PATRICIA ARAUJO VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5901941364309055 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6611-720X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA LUCIA SANTIAGO ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5255403400929743 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.2009masterThesisauthorPATRICIA ARAUJO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5901941364309055https://orcid.org/0000-0001-6611-720X VERA LUCIA SANTIAGO ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/5255403400929743UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, PATRICIA ARAUJO. O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, PATRICIA ARAUJO. O uso dos gêneros quadrinhos e tirinhas no ensino de leitura em português como segunda língua: por uma abordagem bilíngue para os surdos.. 2009. Tese. |
_version_ |
1741888446957355008 |